eXTReMe Tracker




segunda-feira, agosto 06, 2007

Um texto mal planejado

Bom.. Chegou minha vez de escrever aqui, agora o Pedrão inventou de escrever só depois que o Japa e eu postássemos algum texto, e com o sucesso que foi seu último post ainda prefiro os meus textos, mas fazer o que, agora não tenho alternativa e preciso de um tema, juro que não tenho nenhum, agora que comecei a escrever pensei em falar mal do Pedrão e desses fãs que não sabem apreciar um belo texto, mas não acho justo, admito que o texto estava bom, ele deve estar se achando e aff.. Disse que não falaria mal, não estou com ciúmes não, é verdade! Talvez assim fiquem com pena de mim e gostem dos meus textos Bom chega disso, vamos ao que interessa, eu quero um tema, poderia fazer igual o Japa e falar sobre minha facul ou sobre amigos que jogam magic, melhor não, voltei agora das férias e também procuro não ter amigos que jogam magic, já basta o Pedrão com o vício do Poker, olha eu falando mal de novo do favoritinho dos leitores dele, desculpa Pedrão.. Não tenho nada contra mesmo!

Esse texto esta ficando cada vez maior e ainda não defini o tema, acho melhor encerrar logo isso, mas gostei de escrever sem ter o que escrever, ao menos vocês leitores terão em breve um texto novo do Pedrão, pelo jeito esse é o meu tema: falar sobre o post do Pedrão, isso está ficando uma merda, esse texto não merece nenhum comentário e estou falando sério, mas ficaria feliz em receber alguns agora aguardem por um belo post..

Fãs do Pedrão não me levem a mal, também me tornei um fã dele, não tem como não ser, não é? E essa foi minha singela homenagem e que sirva como incentivo para que ele possa dar sequência em seu trabalho, consegui me redimir?

P.S.: nesse texto foram usados 8 "Pedrão", agora 9. Não ficaria bem numa redação.
E aprendi agora a escrever riscado.

7 Escreveu não leu, o pau comeu.

Blogger Pedrão said...

Que bom ver meu trabalho sendo reconhecido. São anos de luta finalmente compensados.

Acho que no meu próximo post irei falar mal de "pessoas que fazem plágio do 'escrever riscado' de meu primeiro texto"

23:32  
Anonymous Anônimo said...

auhsuahsuah! eu kuaio o biko!
mto bom!

13:43  
Blogger Unknown said...

USAuhsauuhsuhuhasUHUsuh..
smp soh faiz merda..
uhsaUsuhUShuuhAUHs
da hr..

00:29  
Anonymous Anônimo said...

aow ..
jr fdp!!

01:04  
Anonymous Anônimo said...

Sampa, foi um belo texto.

Parabéns !

Jurei que esse negócio riscado fossem erros.
hsuahsuahsuahsuhauhsuahsuahsuhasu..

PS: Coitado do rnd, se matando pra tentar comentar.

01:22  
Blogger Sampa said...

Agora falta o Japa aprender a escrever bem

17:05  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha
é deu pra percebe q vc aprendeu a risca!
hauhauahuahua

mas ate fico bom..
até mereceu um comentario meu!
huhu

bjoooo

13:06  

Postar um comentário

<< Home