eXTReMe Tracker




segunda-feira, agosto 13, 2007

Entrevista com Gambá

Espero que meus fans não fiquem desapontados, mas ainda estou nos primeiros rascunhos da continuação do meu primeiro texto. Sabe como é né, começou o cursinho e agora todo meu tempo eu passo jogando poker estudando para o vestibular.

Para compensar, fiquem com o seguinte video. Trata-se de uma ótima entrevista com um corinthiano:

Sem créditos pois o cara que fez o video não permitiu linka-lo em sites

4 Escreveu não leu, o pau comeu.

Anonymous Anônimo said...

Boa !!!

shuahsuahsuhaushaushaushaush...

Muito bom, a risada do campião é a melhor...

shuahsuahsuahushaushaushau...

02:14  
Blogger Pedrão said...

desculpe... mas vcs queriam ganhar a libertadores com Rafael Moura

03:55  
Anonymous Anônimo said...

ai cristo..esse video de novo?
devia ter escrito algo..huhu

bjoo

21:23  
Blogger Alê said...

qual eh a musica que aparece no começo e no fim ????

15:35  

Postar um comentário

<< Home