eXTReMe Tracker




sábado, agosto 25, 2007

Logs de msn

Kizze diz:
3111
Kizze diz:
esses são os primeiros números da mega
Kizze diz:
estou sentindo
Kizze diz:
e tem 45 no meio
Kizze diz:
jogue e ganhará
- Rafael De Sordi - diz:
06 eh certeza
Kizze diz:
hahahaha
Kizze diz:
eu falei a verdade
Kizze diz:
confira mais tarde
- Rafael De Sordi - diz:
ok
- Rafael De Sordi - diz:
Mãe Diná
Kizze diz:
hahahahaha
Kizze diz:
se não tive esses números eu mudo meu nome
- Rafael De Sordi - diz:
tomara que não tenha
Kizze diz:
hahahahahahahhaha
Kizze diz:
tonto
- Rafael De Sordi - diz:
será bom pra você
Kizze diz:
eu gosto de kizze
- Rafael De Sordi - diz:
imagino

4 Escreveu não leu, o pau comeu.

Anonymous Anônimo said...

E eu AMO meu nome...

Mas e ai errou smp ?

02:10  
Anonymous Anônimo said...

Boa tática kizze, pra mudar o nome porque errou os números da megasena e não porque não gostava dele.

13:55  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahha
vcs sao mto chatos..
e errei..por pouco!
051122313541

nao importa a ordem ne??
hahahahahaah

bjooo




**ahh e eu n disse td isso..o sampa modifico!

23:05  
Anonymous Anônimo said...

Ela viu antes de me falar os nºs

23:05  

Postar um comentário

<< Home